Cinco razões que tornam um blog num grande aliado do Marketing Digital
17 Setembro, 2018
Porquê a minha empresa deve investir no digital?
5 Julho, 2019
Mostrar tudo

O quão preparado está o seu negócio para o Verão 2019?

O quão preparado está o seu negócio para o Verão 2019?

Nos últimos três anos os portugueses conquistaram vários motivos para festejar. Não, não estamos a falar do Europeu de futebol, muito menos da Liga das Nações. Pela terceira vez consecutiva, Portugal foi considerado o melhor destino europeu para turistas, segundo o World Travel Awards. Além de unir uma beleza natural ímpar, clima, cultura e gastronomia cativantes, a hospitalidade do nosso povo é também um ponto positivo que deve ser destacado.

Os bracarenses, em especial, orgulham-se da eleição de Braga como a segunda melhor cidade para o turismo em toda a Europa, de acordo com a EDB (European Best Destination), instituição que visa promover o turismo em território europeu.

Resultados excelentes para o turismo local e para os negócios. No entanto, o aumento do interesse turístico precisa de ser encarado com seriedade, pois, mais complicado que conquistar esse lugar é manter-se nele por muito tempo, tal é a concorrência. Num mundo altamente tecnológico, é fácil afirmar que as tendências do verão passado já estão ultrapassadas. Para chamar a atenção do público em 2019, é necessário criar conteúdos específicos para atrair a atenção dos turistas e transformar as visitas em lucro para os nossos hotéis, pousadas, restaurantes e pontos turísticos.

Por isso, nós da Press Team queremos saber: o quão preparado está o seu negócio para o Verão 2019?

O primeiro passo para o sucesso é marcar presença nas redes sociais. No passado, viajar em família era sinónimo de dificuldades e incertezas, pois ao chegar a uma cidade não se sabia ainda se haveria disponibilidade nos hotéis, desconheciam-se os restaurantes locais e era impossível agendar passeios com antecedência. Hoje, tudo isso é feito de maneira simples, com apenas um telemóvel e alguns cliques. Não é devido a alguns cliques que vai parar de lucrar na época mais rentável do ano, correto?

Deixe a sua comunicação por conta da Press Team Comunicação. Aqui realizamos conteúdos especializados, de acordo com o perfil da sua empresa, para que a mensagem atinja o seu público com simplicidade e eficiência. Entre em contacto connosco e peça um orçamento do plano especial de Verão.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: